Flamenguistas aproveitam jogo festivo contra o Cruzeiro para provocar os rivais com gritos, faixas e os tradicionais caixões em alusão à ameaça de rebaixamento

Ainda em festa com o título da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo não perdoou Fluminense e Vasco durante o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã. Aos gritos de “Arerê, o Vasco vai voltar pra Série B” e “Chora, vascaíno, o sonho acabou… Libertadores, sou eu que vou”, os flamenguistas presentes no estádio fizeram questão de tirar sarro dos rivais que lutam para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A situação de ambos é complicada e já é certo que pelo menos um deles vai jogar a Série B.

Em um dos cartazes, os torcedores colocaram Fred e Juninho com vestidos com o modelo “tomara que caia”, em alusão à queda para a Segunda Divisão. Outros falaram da saudade que terão dos jogos entre os rivais cariocas no ano que vem, e também foram vistos os tradicionais caixões com as cores do Tricolor e do Cruz-Maltino, simulando um velório.

Fluminense e Vasco jogam suas últimas fichas neste domingo, às 17h. Enquanto o Tricolor visita o Bahia, o Cruz-Maltino vai até Joinville enfrentar o Atlético-PR. Além de vencer seus jogos, os dois precisam torcer por uma combinação de resultados para evitar o rebaixamento.

torcida-flamengo-rivais-vasco-flu-071213-01

torcida-flamengo-rivais-vasco-flu-071213-03